ESTÁGIO UNECA

     Neste ano, como já vem sendo habitual, a nossa turma está a realizar estágios em várias empresas e serviços da nossa ilha. É uma forma de crescermos ainda mais nas nossas competências e de ganharmos experiência em certas áreas laborais.

     Nós, Carolina e Rui Silva, estamos a fazer estágio na Padaria Popular. 



     Eu, Vítor, estou a estagiar na Quinta de São Lourenço.





     Eu, Rita, estou a estagiar na Mercearia Queijeiro. Tenho aprendido muito, reponho os produtos das prateleiras e ajudo a organizar e a limpar a loja.




       Eu, Cesário, estou a estagiar nos Serviços Florestais. Passo algumas horas na oficina a ajudar o mecânico na manutenção das viaturas.




       Eu, Camila, estou a aprender diversas tarefas relacionadas com a limpeza e organização de um espaço de turismo rural. Na Quinta das Buganvílias, tenho tido a oportunidade de fazer importantes aprendizagens!





       Eu, André, estou a participar num projeto muito interessante - cultivo de alfaces sob a técnica de hidroponia. Nas estufas, trato da limpeza do espaço e faço outras tarefas que me pedem.




     Queremos deixar aqui, também, um especial agradecimento à Junta de Freguesia dos Flamengos por garantir o transporte de alguns de nós desde a escola até aos locais de estágio e respetivo regresso.








Comentários