O que temos feito em Expressão Plástica - UNECA 2

       Até ao momento, contamos já com várias atividades desenvolvidas nas nossas aulas de Expressão Plástica. Para além de aprendermos técnicas novas, não só quisemos dar o nosso contributo para um alerta ambiental, como também procurámos embelezar a nossa escola em algumas datas festivas, para que todos os nossos colegas pudessem desfrutar de um espaço ainda mais colorido, agradável e ecológico!!!

       Eis, o nosso amigo Papelão!!!





       No final do primeiro período, participámos também no concurso de postais de Natal. Aí, foi uma oportunidade para darmos largas à nossa imaginação!!!


       
       Ainda a propósito desta quadra festiva e lembrando-nos de quando o nosso pico fica todo branquinho, decidimos decorar uma coluna da entrada da escola com um colorido boneco de neve. Fizemo-lo com muito carinho e calor humano, mas não muito para ele não derreter. LOL!!!






       Já no 2.º período, ficamos a saber como construir um padrão. Para isso, é preciso criatividade e muita atenção para respeitarmos a ordem das várias formas. Ora vejam lá alguns dos nossos exemplares... lindo!!!




       Por fim, tentámos dar um ar mais amoroso a um pequeno espaço na entrada da escola, onde havia o marco de correio do Dia dos Namorados. 




Comentários